sábado, 25 de setembro de 2010

Especial

Engraçado como músicas tocam a gente, como o que a letra diz cabe direitinho naquilo que estammos sentindo no momento...Sou ecletica, adoro todo o tipo de música, mas claro que como todo mundo tenho meus preferidos...Me considero e minha mãe também acha que eu sou uma ExaltaManiaca, adoro eles demais...Ganhei o dvd novo e já ouvi 7 vezes, uhum, e o melhor é que TODAS as músicas estão encaixando com tudo aquilo que eu estou sentindo nesses momentos, nesses dias...Cada letra, música deles que eu ouço, meu coração acelera ...
Não tenho muito oque comentar, mas queria deixar aqui marcadinho o quanto cada uma delas estão me marcando, então resolvi colocar uma letra do DVD deles, se continuar desse jeito terei que colocar o dvd inteirinho hauhauh....


To bem na parada

Ninguem consegui entender!

Chego na balada, todos param pra me ver...

Tudo dando certo, mas estou esperto

Não posso botar tudo pra perder

Sempre tem aquela

Pessoa Especial

Que fica na dela, sabe seu potencial

E meche comigo isso é um perigo

Logo agora que eu fiquei legal

To morrendo de vontade de te agarrar

não sei quanto tempo mais vou suportar

Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber

Já pensei e sei o que devo fazer

O jeito é dar uma fugidinha com você...

O jeito é, dar uma fugida com você

Se você quer saber o que vai acontecer

Primeiro a gente foge depois a gente vê...

  • Boa Noite e um beijinho, porque eu já estou sonhando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário