sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Segundo Dia



Boa Noiteeee....Novamente aqui estou eu para relatar algumas coisinhas, dizer o que penso, o que acho de certas coisas e contar algumas novidade como...Estou de FÉRIAS do Serviço....hauhauha...
Poxa queria eu ter tirado essas férias apenas por necessidade de estudar, e não para ter que ficar com o pé para cima, uhum, como diz meu chefe..." Estou com a patinha quebrada", bom não é bem quebrada e sim um pequeno, médio, probleminha no nervo ( não pergunte o nome do nervo, porque não faço ideia, de médico só meu amigo e maninho hauhauh). Neste momento postando aqui e ouvindo Decode do Paramore, talvez seja para ajudar a postar, ou apenas para distrair a mente de pensamentos inadequados.
  • Nada melhor depois de uma prova ferrada de Direito Tributário, do que vir o final de semana, e ficar de papo para o ar, sem fazer nada, ouvindo música, ficar na net, e conversar com pessoas que nos fazem sentir bem...No meu caso e para quem gostar jogar RPG também ajuda a aliviar, a descontrair....
  • Hoje eu estava lembrando de quando eu era pequena e que não tinha responsabilidades, alias as únicas coisas que precisava me preocupar era com as lições da escola, e trocar as roupas de minhas bonecas hauhuau, pentear os cabelos, nada muito sério. Aos 21 anos, percebo o quão é complicado ser adulto, e a cada dia que passa sinto ainda mais vontade de continuar sendo criança, as vezes me pergunto por qual motivo as pessoas deixam de ser quem elas eram quando pequenas, ou porque modificam tanto o seu jeitinho de ser...Quando se é pequeno todo mundo nos acham fofinhos, cheios de graça, os presentes são melhores, as roupas são mais comportadas...Porém o mundo gira, a gente cresce e ficamos pilhados, preocupados com tudo que vamos fazer, responsabilidades aumentam, e dia após dia a situação fica pior...Vc já não consegui mais controlar suas reações, seus sentimentos, suas atitudes.

Quando pequena vivia apaixonada, todo ano eu tinha uma paquerinha diferente, um menininho que me olhava e eu já caia aos suspiros hauhauh, hoje o coração diz para fazermos uma coisa e no fim acabamos nos arrependendo. Por qual motivo temos que passar por problemas para que possamos chegar nas soluções? Seria mais simples se todo mundo concordasse com o que pensa, ou que vc simplesmente agisse de um jeito e todo mundo gostasse, ou que não houvesse o contrário da sua opinião, ou do seu sentimento. Costumo e costumava me perguntar, porque que sempre que a gente gosta de alguém, essa pessoa nunca gosta da gente? Será que esse negocio de a metade da sua laranja, ou a tampa da sua panela, existe mesmo? Pior, os opostos se atraem? Ou aqueles que são identicos, na personalidade, no pensamento, nas caracteristicas é que se atraem?

Respostas estas que ainda não descobri, mas pretendo continuar vivendo e procurando-as, inclusive de tudo aquilo que tenho duvida, até porque sou uma " Garotinha" sonhadora, e que ainda pensa no Príncipe Encantado, vindo me buscar de cavalo branco....Coisas de Barbie e que somente eu vou conseguir descobrir, ou decifrar, ou apenas continuar sonhando....

Ao som de Halo da minha diva Beyoncé, finalizo mais post...Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário