quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Achava que estava necessitada de voltar a ter um diário, mas aos 21 anos seria estranho ter algo do tipo, apesar de que hoje em dia eu chamo o local das minhas anotações de AGENDA...a função continua sendo a mesma porém modifiquei o nome, para não ficar tão criancinha...hauhuah.....Não sou mais um bebê, mas algumas pessoas me tratam como tal, ate porque sou manhosa, carinhosa e ai com essa finalidade as pessoas acabam entendendo de que preciso ser tratada como um bibelô...Lógico eu sou uma Barbie, mas não no sentido de ser patricinha, ou cheia de frescura, tá tenho frescura, mas o meu Barbie é para o ponto de delicada, e para fazer uma substituição ao meu nome...Chamando de apelido...


  • Bárbara = a estrangeira, vem dos bárbaros, encrenqueiros ( isso postula bastante minha personalidade, se é que o nome faz jus a pessoa)

  • Barbie = derivação e apelido do nome Bárbara, mas também tem como significado boneca.

Sempre achei muito estranho colocar minha vida pública, mas até que no momento esta se tornando interessante, eu falo o que eu penso, sem ter ninguém para me dizer o contrário, pois nossa vida é sempre assim, tem algumas pessoas que são contrarias as nossas opiniões, nossas decisões, e ultimamente tenho vivido muito isso...Odeio ser contrariada, mas esta sendo muito difícil ter o que eu quero. Porque será que quando crescemos perdemos o point de " Ahh faz isso para ela, tadinha, tãoo pequena". Hoje em dia a questão se torna chata, pois você tem que sofrer para aprender a lidar com a vida. Palavra no qual eu não gostaria de ter no meu vocabulário....Sofrimento....


Acho que devo dizer o porquê do nome Barbie com seus sonhos...Bom tenho uma adoravel professora, no qual a considero demais, e que como algumas pessoas me chamam de Barbie, me apelidaram dessa forma, e por meu jeitinho fofo, bonequinha...Fazia as chamadas do dia me rotulando como " Barbie com seus Sonhos", por isso e por expor tudo o que eu penso, e todos os meus sonhos e meus desejos, que resolvi intitular o blog com tal nome, talvez alguns achem engraçado, mas foi algo que eu achei que combinou comigo....



  • Para responder a pergunta de alguns, até por que eu ouço muito isso... Eu não sou LOIRA, tá estou ficando graças a genética de minha mãe e meus avós, mas por enquanto continuo sendo morena, não nassa, apenas morena huahuau...

Vou encerrar por aqui, pois está tarde e a necessidade de durmir chegou, mas amanha voltarei e darei sequência aos meus pensamentos e com meus Sonhos...Ahhh antes de terminar falando isso eu me lembrei da época que eu assistia " O Mundo da Lua"....ONDE TUDO PODE ACONTECER !!!!! Bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário