sábado, 9 de outubro de 2010

Vida

Desculpem, fiquei muito tempo sem postar, mas foi simplesmente por estar muito ocupada, faculdade tomando todo meu tempo...Agora deu uma aliviada, e também senti mais inspiração para escrever alguma coisa, alias estou chateada, talvez isso esteja ajudando...

  • Eu sempre falo do que eu sinto, pois continuarei com isso...Continuo a me perguntar porque temos que nos apaixonar, porque gostamos de alguem e o pior porque temos que sofrer...Hoje eu passei por uma coisa muito chata, que conseguiu me deixar mais decepcionada. Poxa ciumes pode trazer problemas sabe, mas é tão dificil controlar. Porém aprendemos com os erros e com os problemas.

A verdade é que nunca conseguiremos descobrir se uma pessoa te ama de verdade, mesmo ela dizendo e demonstrando, porém alguns de seus atos acabam demonstrando o contrario. Deixando claro que pode fazer outra coisa, que pode te trair...Essa semana meu professor de Direito Civil disse bem claro, que nao se pode confiar no ser humano, pois é um bicho traiçoeiro,pois é verdade...Acreditamos em algumas pessoas, elas nos fazem acreditar que são pessoas maravilhosas, de confiança, e depois acabamos descobrindo que aquilo nao se passava de uma farsa...Poxa porque o mundo tem que ser assim? Como alguem consegui ser desse jeito? Sera que o homem é tão filho da mãe a ponto de enganar os outros parar conseguir algo...Poxa isso me decepciona sabe, porque eu me sinto uma bobinha, mesmo com os meus 21 aninhos, quase 22....

  • Hoje eu percebi que mesmo vc conhecendo uma pessoa durante um tempão, vc no fundo nao a conhece nem o minimo que ela é...ou do que ela é capaz de fazer...A mente do homem...estranho sabe, confusa....Sou tao inocente assim? Talvez seja porque acredito em Principe Encantado....Ainda pretendo estudar a mente do homem, mesmo sendo graduada em Antropologia, Sociologia, continuo sem saber o que realmente o homem pensa, a Psicologia esta por vir, quem sabe eu conheça um pouco, mesmo assim a VIDA é o melhor remedio para nos ensinar e nos mostrar as coisas que os outros sao capazes de fazer.

Eu comecei falando de amor e passei para o pensamento dos humanos ahuahua, nao é a mesma coisa, mas sao dois assuntos que se envolvem...Dois assuntos complicados e que andam me deixando louca...

Melhor eu ir parando por aqui, pois está tarde e posso falar alguma besteira, cabeça quente nos fazer dizer besteiras hauhua...Beijinhos, boa noite...e até mais tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário